Notícias

Casa > Notícias > Conteúdo
Imprensa de laminação para garantir que a temperatura da água para atender aos requisitos tecnológicos
Jul 18, 2017

Será equipado com uma suspensão de porcelana boa de acordo com as exigências do processo na máquina de carcaça na strip, através da fundição secagem após o descascamento, um material dielétrico capacitor (filme de porcelana); e então o uso de tela laminada de precisão tecnologia de impressão, no filme de porcelana sobre a repetida de empilhamento de eletrodos impressos, imprensa de laminação cada camada de pressão através da tabela de pressão e então impresso, como um componente do bloco de Paquistão.

A fim de tornar a estrutura de bloco denso, o bloco paquistanês no saco plástico filme, selado em vácuo, colocado dentro do recipiente de água quente, laminação imprensa o recipiente selado pressão de 30Mpa acima os componentes na água depois que a pressão em si é solta A estrutura torna-se uniforme e denso, para garantir a consistência dos indicadores de desempenho elétrico e efetivamente melhorar a qualidade do produto.

Independentemente de qual trabalho a imprensa de laminação é usada, seu princípio de funcionamento é o mesmo.

Ou seja, na superfície do material multi-camada para exercer uma certa pressão, estas substâncias firmemente pressionadas juntas. A diferença é que, dependendo da finalidade do laminado, as condições da compressão são diferentes.

A estrutura do sistema de estratificação é principalmente composta de quatro partes: carga e descarga, sistema de aquecimento, sistema, sistema de pressão e sistema de proteção. O sistema de aquecimento consiste em medir elementos, controladores e aquecedores. Sua função é o recipiente de água temperatura e controle de temperatura, o calor através da condução de água à pressão do bloco de capacitor para tornar ainda calor. Barcaça calor torna-se macia, ambos conducentes à compressão, mas também evitar a compressão rachaduras.

O elemento de aquecimento é um aço inoxidável elétrico aquecimento placa enrolada com a superfície externa do recipiente hermeticamente fechado. Depois que a energia elétrica é aplicada, a placa de aquecimento elétrico gera calor, e o calor é transmitido para a água no recipiente para elevar a temperatura. Na prática, para garantir que a temperatura da água pode atender os requisitos técnicos, geralmente na alimentação antes do aquecimento e com o equipamento de detecção de temperatura para medir diretamente a temperatura da água. No trabalho do recipiente é um estado de alta pressão, a temperatura da água só pode ser medida pelo controlador de temperatura digital inteligente de controle, controle. O elemento de medição de temperatura não pode medir diretamente a temperatura do líquido no recipiente, só pode ter métodos de avaliação indirecta, para que os requisitos dos componentes na seleção e instalação devem se esforçar para reduzir a erro de medição e controle do GAL. Sistema de pressão pelo transmissor de pressão, instrumentos de controle de pressão, bombas de reforço, válvulas manuais, Válvulas pneumáticas e outros componentes. Sua função principal é: o transmissor de pressão para detectar a pressão no interior do recipiente selado do tamanho, o valor da pressão em 4 ~ 20 mA padrão sinal enviado para o sinal de instrumento de controle de pressão de entrada.

O instrumento de controle de pressão é o núcleo de controle do sistema de pressão, que recebe o sinal de pressão do transmissor de pressão e controla a saída de acordo com o tamanho do sinal recebido pressão.

Sinal de saída de instrumento de controle de pressão controlar um conjunto de componentes de pressurização, o sistema através de componentes pressurizados para a pressão interna do recipiente selado.

O assembly de impulsionador é um componente mais complexo e crítico que consiste de uma válvula solenoide e uma bomba auxiliar. Através o booster bomba continuamente para o recipiente fechado dentro da água dentro do recipiente para continuar a subir até que a pressão ajustada a valor.